segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Hoje vamos continuar a busca pelo apto/casa. Já percebemos que pelo preco que queremos pagar só encontraremos coisas ruins, ontem já vimos uns tres - os corredores de acesso sao sujos, as paredes tem terra, o acabamento de banheiros e cozinha é muito ruim e sao frequentados basicamente por indianos : eles penduram roupas em todas as janelas, sacadas....
Alguns tem uma área de lazer legal, mas fica muito aquem do padrao que estamos acostumados.
Hoje vamos olhar coisas mais cara, em regioes de mais estarngeiros, para ver se nos agradam.
Faz calor, e nunca choveu uma gota de a'gua nestes 5 dias que estou aqui. Dá-lhe protetor solar!

Um comentário:

moises busato disse...

Gi estou acompanhando seu dia a dia , acho que ia me dar bem por ai, adoro pimenta e apesar de exotica a comida é boa e deve ter um Mac Donald por ai. Creio que nas festas de amigo secreto um desodorante é um bom presente para os novos colegas de uma volta de Elefante por mim, tenho certeza que irei um dia para a India , tomar banho no rio onde eles cremam as pessoas. O lucar é muito interessante só precisa ter uma nova visão eles valorizam pelo que sei a simplicidade e tem outros valores, Deuses. Eu e a Sissi vamos almoçar seguido em um restaurante Indú que tem aqui em Caxias do Sul , estamos tentando manter a forma e lá tudo é natural e os sucos são muito bons, boa sorte pra você - Moisés Busato