quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Taj Mahal e Nova Delhi







Fomos ao Taj Mahal! Era um dos objetivos estando na India, então tiramos dois dias e visitamos Delhi e Agra que é onde fica o Taj. Foi uma longa viagem pois de avião até Delhi são duas horas, mais 4 horas de carro até Agra. A paisagem é a mesma de sempre - bastante trânsito, sujeira, bichos, manobras extraordinárias no transito e muita pobreza. Mas ao chegar lá ficamos muito agradecidos de ter a chance de ver o Taj, é muito bonito, muito rico em detalhes, emociona. Acho que é a coisa mais bonita da India.



3 comentários:

Marciano disse...

Hi dear Gili,

how are u???? I´m ok.....

Realmente desde pequeno sempre tive vontade de conhecer o Taj Mahal, mais por sua historia do que até mesmo por sua beleza, pois nem fazia ideia de como era uma obra de arte tão grandiosa!

Hoje ja tenho vontade por tres motivos: por sua historia, depois por sua beleza e imponencia e por ter sido um de meus desejos na infancia.....

Quem sabe um dia eu consiga visita-lo............

Miss you

Take care!!!

fernanda disse...

Oi Gili!!!

Lindas as fotos...deve ser ainda mais bonito pessoalmente.

Beijos em todos.

Anônimo disse...

Oi Giliane tudo bem?! eu e meu noivo estaremos indo morar na India apartir de março pela Weg também, estou adorando seu blog e suas fotos então nem se fala, legal você colocar pontos de vistas negativos e positivos da cidade, se não passa a impressão que não tem nada de bom por aí rs...
Um abração até mais!!
Zane