segunda-feira, 11 de agosto de 2008

well, well, well. I´m writing from the future (+ 8 1/2h). Apos rodar pela America do sul, America do Norte, Africa... agora me encontro emDubai (obs. temp. 41C) nao e a toa que os pontos de onibus tem ar condicionado.Viajei pela emirates e com certeza a aeronave e show, vou relatar rapidamente mais um episodio que talvez algum dia faca partedo meu livro (se escrever um livro e claro). Achei estranho a primeira classe estava vazia e a economica cheia e nesses casos sempre aparecemproblemas de overbook mas... nao precisava ser justamente comigo eadivinha pra onde me mandaram... exatamente, la pra aquela area vaziaonde alguns poucos mortais podem frequentar mas, continuava vazia,alias eu estava la qdo derrepente entram 4 senhores vestidos a carater(arabes) e olham por tudo, ate debaixo do meu banco e logo depoisentra um outro senhor, coberto-coberto, isso mesmo coberto duas vezes,uma com aquelas roupas tradicionais e depois coberto de joias...finalizando, era um sheik la das quantas e ficamos na primeira classe,ele com 4 segurancas, eu e mais 2 pessoas... a partir dai.... soalegria, espaco e boa comida, foram 12horas ate Dubai onde na pista doaeroporto estava uma mercedez limousine com batedores (em outrasmercedez e claro) aguardo aquele ser afortunado da primeira classe, osheik. Dubai lembra muito o USA, grandes avenidas, grandes casas, mtogramado plantado no deserto e constantemente regado, vista aereafantastica. Dubai com certeza e a meca da arquitetura, tive o prazerde observa-las e adentrar em algumas, e algo faraonico e visivelmentecresce a cada minuto, inclusive mar adentro onde os arabes estaoaterrando. Calor de 41C e segundo algumas informacoes locais naoexiste roubo visto que vc nao ve ninguem com dedos ou maos amputadas(roubou perdeu a mao). Proximos comentarios farei da terras Indianis.See you soon. Benhur.

Nenhum comentário: