quarta-feira, 4 de março de 2009











Oi para todos, que saudades!!!! Ainda estamos sem internet , portanto sem skype e sem Camera, entao ta dificil falar com vcs!!!Estamos todos otimos, cada um com algumas novidades.... Começo contando que hoje fui a um salao de beleza que fica dentro de um big hotel daqui, se chama LEELA PALACE, e um luxo! Consegui fazer de tudo: manicure, pedicure, depilacao(yes!) , sombrancelha (com a linha, muito legal!)e pintei a raiz do cabelo. Foi tudo muito facil e o preco igual ao do Brasil. Mando fotos do local p/ verem o paraiso que 'é!! O Gabriel tem ido pra escola de onibus todos os dias, acorda as 7 ,mas tem sido uma briga! Ele reclama que nao quer ir porque nao entende tudo que os outros falam, tadinho!!! Ainda vai levar um tempo para ele se sentir confortavel com a lingua. Amanha vamos leva-lo de carro pois tem o dia dos esportes! O primeiro dia dele no onibus eu chorei o dia inteiro, ele subiu sozinho, de gravata e bermuda, quase morri!!!! Foi o dia que a mae me ligou bem na hora entao nem falamos, so choramos juntas...Fiquei esperando ele chegar as 17 horas e me deu a maior alegria de ver ele chegar bem. Ontem compramos um celular pra ele, fico com vontade de ligar o dia inteiro mas ele me proibiu, combinamos que so ele me liga, pra nao pagar mico pros colegas e professoras, he,he,he!!! O no. dele 'e: 00 21 91 962061 7740. O Be est'a bem, um pouco cansado de dirigir, mas o trabalho esta andando e quando chega em casa a noite come um prato de arroz com feijao e tudo se resolve. Ja temos sofa e a cama do gabi ambos muito bons! Nosso jardim esta limpinho, e as sementes que eu trouxe do Brasil estao brotando nos vasos, logo teremos temperos e flores no patio...A nossa secretaria Pramila esta sendo minha companheira de todos os dias, 'e um amor, ontem cozinhou para mim SHAPATI, uma especie de panquecas com guisadinho, uma delicia!!! Limpamos a casa , tentamos nos entender, rimos juntas e depois vamos buscar o Gabi no final do dia, de autorickshaw, comendo poeira...at'e a estrada que fica uns 2 km da casa.Um dos colegas do Be se mudou pro nosso condominio, eles tem uma nenem pequena, 6 meses, uma fofura. Acho que vai ser bom ter mais alguem pra conversar em portugues as vezes.Estas sao as noticias da India , até mais...

Nenhum comentário: